A Anatel (Superintendência de Serviços Públicos da Agência Nacional de Telecomunicações) multou a Telefonica/Oi em mais de 4 milhões de reais
por não cumprimento do acordo sobre melhoria de qualidade nos serviços
prestados. A multa diz respeito às reclamações sobre demora no atendimento
quando um cliente procura a empresa – o atendimento a reparos de linhas
residenciais e não residenciais deveria ser feito em até 24 horas (residências)
e 8 horas (não residências) o que não vem ocorrendo. Pegou também a demora no
atendimento em lojas, que deveria ser de 10 minutos.
Nós, mortais, continuamos acreditando em Papai Noel, Coelinho da Páscoa, no Saci, no PT...e outros folclores. Não por opção, mas por falta de...Dá pra dizer qua ainda existe luz no fim do túnel quanto ao
lamentável serviço prestado pelas operadoras no Brasil.
fonte: folha on line e estado on line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário