
O vendedor é consultor - Os vendedores são “conselheiros” pra quem procura o brinquedo certo pra criança certa. Também orientam sobre pecinhas que podem ser ingeridas, bonecas que podem ser mordidas sem risco pra criança e tudo mais. E isso acontece mesmo - já deixei de comprar um brinquedo mais caro, porém menos adequado ao que eu queria, por sugestão do vendedor da RI Happy.
A criança compra brinquedo...brincando! – a turminha pode testar à vontade os brinquedos nas áreas temáticas, onde pistas gigantescas de carrinhos para os meninos e casinhas para as meninas impressionam. Os vendedores, atentos, agem como verdadeiros recreacionistas, pra alegria de alguns pais, que deixam a criança na RI Happy enquanto percorrem o shopping.
“Serviço, moço! O segredo é o serviço, feito com honesta intenção e atitude para a qualidade!”, diria o velho sábio mestre Yoda, se fosse consultor de negócios e não personagem de Guerra nas Estrelas. Resultado disso? a média de 37 brinquedos vendidos por minuto no mês de dezembro de 2009, chova ou faça sol. Saúde ao Dr Ricardo, conhecedor da criançada...
(fonte: Veja São Paulo - 30/dez/09)
Nenhum comentário:
Postar um comentário