A entrada das redes
sociais no dia a dia das pessoas trouxe mudanças de comportamento importantes e a ilusão de ter mais amigos, mais emoção, mais sabedoria, mais fuxico, mais tudo... Nada disso isenta o fato de que são negócios muito
bem estabelecidos e com o único propósito de gerar clientes e mais negócios. O
público leigo se esquece disso, se é que a maioria das pessoas sequer se dá
conta. Partindo dessa premissa que a Rede Globo proibiu a menção do Facebook e
do Twitter em sua programação. A Globo entende que a simples menção a estas
redes gera exposição em seus veículos e deveria, assim, ser paga (merchandising).
Faz todo o sentido.
A partir de agora, ao
invés de mencionar os nomes, “grande rede social” ou “rede social de mensagens
curtas” será a menção não paga das referidas redes.
Essa coisa de encontrar amigos (os de verdade, que são poucos), afagar os conhecidos, ler a vida dos outros, mostrar um carrão dos sonhos, o filhote...tudo isso vale quanto e pra quem? A Globo com certeza sabe que não é de graça...e "nóis?"
Essa coisa de encontrar amigos (os de verdade, que são poucos), afagar os conhecidos, ler a vida dos outros, mostrar um carrão dos sonhos, o filhote...tudo isso vale quanto e pra quem? A Globo com certeza sabe que não é de graça...e "nóis?"
fonte: exame.com
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