Domingo - desta vez acordei ainda mais cedo antes de ir ao supermercado - precisamente as 5:00hs da manhã pra ler jornais, revistas e vasculhar a web. Ah sim, o silêncio - só o cooler do micro e as maritacas na rua, o resto é silêncio.
Vejamos: um bazar de itens chiques contrabandeados pela Daslu, arrematados no porto de Paranaguá, gente ganhando a vida (e muito dinheiro) jogando pôquer (outros, tarô ou búzios), Hebe Camargo de peruca loira, força a barra dizendo à imprensa que "o câncer não é o monstro que todos falam". Hebe, valeu a intenção, mas mais respeito às senhorinhas que te veneram, nem todas pensam da mesma forma (pense em uma mãe que perdeu um filho com leucemia). Neguinho da Beija Flor quer se candidatar a Prefeito de Nova Iguaçu (RJ), mas não sabe o que é "domicílio eleitoral" (essa doeu). Morreu o Sem Destino Dennis Hooper.
E o frio por companheiro. Me preparo para mais uma ida furtiva ao supermercado as 7hs. Perder o sono tem suas vantagens - olho minha lista de 45 itens indispensáveis. Só uma boa música pra começar um domingão frio desses - então, veja o clip abaixo - Lenine e Julieta Venegas, com "Miedo", um show de poesia e ótimo som. Saúde e ótima semana!
p.s. - leia também = Domingo, 7 horas - Tem consumidor pra Tudo (parte 1)
fontes: Revista Veja, Folha Online, Revista Piauí, Estadão.com, Bemvindo ao Pôquer wesite e Youtube.
Dani,
ResponderExcluir"Itens" não tem acento, e está escrito 2 vezes. "Daslu" também não.
1 abç, Alex.