sábado, 20 de março de 2010

Roberto Carlos - aos 69 anos, em Ritmo de Aventura

Não sobra muito que falar de quem trás na bagagem 50 anos de carreira, mais de 600 músicas compostas e vários recordes de venda de discos. Mas até um Rei se reinventa. Aos 69 anos, Roberto Carlos não precisaria mais provar nada. Mas tem por hábito surpreender de tempos em tempos, principalmente nesses últimos anos pós-TOC e pós-Maria Rita. Voltou a tocar violão em público, participou fortemente das comemorações dos 80 anos de Hebe Camargo em 2009 e a última: é garoto-propaganda da mega Campanha - “Nestlé em Ritmo de Prêmios” (19/01 a 16/04/2010). A Nestlé está sorteando 50 calhambeques modelo Chevy 1933 Coupy, restaurados pelo ex-piloto e empresário Emerson Fittipaldi, além de jóias, DVDs e no final, um grande prêmio de 1 milhão de reais. A Nestlé já patrocina RC desde 2003, mas há 17 anos que ele não participava de comerciais de televisão. A campanha foi realizada pela turma de outro ícone brasileiro, Washington Olivetto (agência W/, preciso dizer mais?) e faz parte do pacote de comemorações dos seus 50 anos de carreira. Roberto foi eleito um dos 100 cantores mais influentes em 2009. Juntar num mesmo projeto Roberto Carlos, Fitippaldi e Olivetto só podia dar nisso. Se sou fã de Roberto? Não sou o que se poderia chamar de fã, mas admiro seu magnetismo. Não sossego enquanto não ver um show dele um dia. Quem já viu, mesmo não sendo tiete, diz que é inesquecível. Vida longa e Saúde a Roberto Carlos! Veja comercial da campanha abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário