quinta-feira, 18 de março de 2010

Estamos no centésimo post...e tudo bem.

Amigos que acompanham o “Se Espirrar, Saúde” me perguntaram sobre a guinada do blog ao longo destes meses. No início, disse que o assunto era sáude. Cadê? Eu não tinha pensado nisso de forma estruturada.
Tem muita gente forte, preparada ao extremo para falar de saúde sem plágio. Então resolvi compartilhar outras coisas. Também não tenho a pretenção de discutir o significado da Praça da Paz Celestial pro mundo ou se "Um Copo de Cólera" foi o melhor filme da carreira da Júlia Lemmertz (nos poupe...). Eis minha receita: pegue saúde em si, adicione música, um pouco de livros, junte numa tigela grande um pouco de comportamento, humor, fantasia, uma dose moderada de negócios, uma pitada de gestão de pessoas, amor e amigos para rechear. Bote quase que diariamente pra assar, senão não cresce. Está pronta a receita do Se Espirrar, Saúde – uma coletânea de atitudes geradoras de saúde (pensei nisso agora). Chamo de atitudes porque, em as assumindo como partes da vida, tudo vai se transformando, sem frescura. Meio confessional, mas é a pura verdade.

Agradeço a todos que nos têm acompanhado e adicionado seu “pitaco” no blog. Isso ajuda a transformar essa massa numa gostosa opção de cardápio! Deixe aqui um comentário. Desejo saber o que você está achando dessa nossa "coletânea de atitudes". Agradeço antecipadamente as sugestões e comentários. Saúde e seguimos adiante.

2 comentários:

  1. É isso aí Dani, parabéns por essa sua vocação de nos atualizar sobre fatos e curiosidades que estão no dia a dia, veiculam por aí e que pedem um olhar mais atento! Cadê o 101??? E que venham mais 100, 1000, 10000!!! 1 abç!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Alex, teu apoio, sugestões, comentários têm sido muito importantes! Forte abraço.
    Daniel

    ResponderExcluir