sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mande seus problemas embora....de Balão! parte II

Domingo, 16 de maio d 2010, o Parque Moinhos de Ventos era uma típica manhã do outono gaúcho. Para o portoalegrense, o tempo feio não chegou a ser um desafio a ponto de não valer à pena curtir e viver uma nova experiência. Coisa boa tráz gente boa, mesmo como tempo ruim.
Tanto assim que pelo menos 7.200 balões "smile" da Neosaldina ganharam os céus da capital gaúcha, carregando problemas e deixando a atmosfera mais leve . Bom seria se 7.200 soluções aparececem como que por encanto – o primeiro passo é pensar firmemente na solução, ainda que simbólica. Ou vem a solução ou despacha o probrema.
Assim foi a promoção da Neosaldina no Parcão – a gauchada teve a oportunidade dar um lúdico Adeus ao que estava encomodando - felizardos. Quem sabe o pessoal da Neosaldina não vai para outras regiões?
E tem que ser assim, muito embora a gente não queira admitir. Para manter a sanidade, muitas vezes ,não dá pra levar os problemas a sério, só mesmo amarrando-os num balão.

Continua valendo a dica de se criar o NEOSALDISMO, esse negócio vai pegar. Saúde e por uma vida sem dor de cabeça!

Um comentário:

  1. Dani,

    "Coisa boa TRAZ gente boa". Verbo TRAZER, com "Z" e sem acento. Do jeito que está significa "atrás".

    Outra dica da ABNT: a pontuação fica colada quando estiver após a palavra, e afastada em um espaço da próxima palavra. Ok?

    ResponderExcluir