sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mande seus problemas embora....de Balão!

Quem nunca sonhou mandar seus problemas pra longe? Despachar tudo num SEDEX sem retorno pro Camboja, por exemplo. Um SEDEX pra lá deve ser caro, mas se fosse possivel, valeria à pena. Vamos no mais simples: que tal colocar dois ou três problemas num pedacinho de papel, amarrar num balão bonito (um daqueles do Sr. Carl Fredricksen do desenho animado UP! Altas Aventuras) e jogar ao vento? E se muitos balões se fossem? Os problemas podem até não decolar, mas no mínimo seria divertido e bonito de se ver.
Bem, pelo menos pro pessoal de Porto Alegre, no domingo de 16 de maio, vai ser bem divertido: No Parque Moinhos de Vento, na capital gaúcha, o pessoal da Neosaldina (sabe a Neosa? aquela que manda tua dor de cabeça pra bem longe mesmo) vai fazer plantão só pra quem quizer colocar seus problemas num pedacinho de papel, amarrar num balão com a cara do “SMILE” (ícone do produto Neosaldina) e jogá-los ao vento. Vai ser assim: você que mora em Porto Alegre, vai até o Parcão com amigos, a familia, o cachorro, todo mundo - localiza a galera da NEOSA, escreve aquele problema que te dá dor de cabeça num papel, amarra no balão, e coloca numa tenda. A tenda com todos os balões será aberta as 16:30 em ponto, sob o seu olhar boquiaberto e de mais um monte de “NEOSALDISTAS” – será virtuoso, imagina o ventinho frio, naquele solão e aquele monte de “smiles” marrons e amarelos ganhando o céu azul sobre o parque, levando as coisas ruins e deixando apenas aquele visual! Podemos imaginar a força desse pensamento – UM DIA SEM DOR DE CABEÇA!
Dá pra criar até um esporte: o NEOSALDISMO, ou seja o ato de soltar balões com os problemas amarradinhos lá. Detalhe: os balões são bexigas de latex, feitos de material biodegradável! Eu vou preparar o meu “smile” e soltar daqui de São Paulo mesmo! E aí gauchada, UM DIA SEM DOR DE CABEÇA nesse domingo!

importante: não use medicamentos à toa e, persistindo os sintomas, procure sempre um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário