sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sessão Social Cinematerna e Sessão "CinePaterna" para pais cinéfilos

Cinematerna – uma inciativa inovadora sem precedentes. Eu gostaria de ter levado meu filho ao cinema quando ainda era um bebê, se há quase 10 anos o Cinematerna existisse - a gente simplesmente se exclui dos cinemas por uma causa nobre, mas isso está acabando. Falei do Cinematerna em fevereiro - veja aqui: "Que tal levar seu bebê ao cinema?". Pois Irene Nagashima e equipe continuam inovando. No sábado, 31 de julho, vai ter a primeira sessão social Cinematerna, com foco em mães carentes e seus bebês (até 18 meses). O filme mostrado: "Antes que o Mundo Acabe", de Ana Luiza Azevedo.
E não para por aí, vai ter também sessão especial para convidados de “Um Estranho em mim”, filme cuja temática é a depressão pós-parto. Após, o Dr. Alexandre Faisal promoverá um debate sobre o tema.
E atenção pais Cinéfilos! Na véspera do dia dos pais (07/08), esses parceiros solidários inseparáveis de mamães e bebês vão ganhar uma sessão só pra eles, a CinePaterna Fisher & Price (São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Recife). As sessões serão gratuitas, basta que as mamães entrem no site e vejam como proceder.
Inovação é atitude e isso não se discute. Irene, parabéns a você e sua equipe pelo belo trabalho! A Associação CineMaterna é pioneira em sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês. Mais detalhes, visite o site (passe o rato na palavra "Cinematerna", no início do post).

Um comentário:

  1. olá
    obrigada pelo post!
    juliana almeida
    equipe cinematerna
    juliana@cinematerna.org.br

    ResponderExcluir