terça-feira, 9 de novembro de 2010

Squash Brasileiro no XX Campeonato Pan-americano na Guatemala

Manoel Pereira
A qualidade e ousadia do Squash Brasileiro

O Brasil segue em evidência no cenário do Squash mundial. O nosso Super Squash Player Manoel Pereira foi convocado para um desafio que não é para qualquer um – está integrando a Seleção Brasileira de Squash que joga o Pan-americano de Squash na Guatemala – este torneio está rolando entre os dias 8 e 15 de novembro de 2010 - vale a classificação do Brasil para os Jogos Pan-americanos de 2011 no México.
Palavras do Manú, direto da Guatemala: "Estou muito feliz por que é primeira vez que faço parte da equipe Brasileira e que participo de um Pan-americano. Será uma disputa muito importante por valer a vaga do Brasil para os Jogos Pan-americanos do ano que vem que serão no México".
A equipe de Manuel Pereira é composta por: Roberto Sciencia e Tarik Kamal (Treinadores), Marcelo Sousa (Preparador Físico), Cheila Casagrande (Psicóloga) e para garantir um bom apoio fisioterápêutico, a  Physio Atlhetic dá o suporte. O Manú atualmente é o 3 º  jogador no ranking nacional e o 128º no tanking mundial. É isso aí Manú, mostre pro mundo o que é o Squash brasileiro - um estilo que combina qualidade, ousadia, rapidez e principalmente a vocação para driblar a falta de incentivo ao esportista profissional. 

2 comentários:

  1. Dani,

    Dá uma olhada: "...Pan-americano, será umA disputa muito importante por valer a vaga do Brasil para os Jogos Pan-americanos do ano que vem que serÃO no México.".

    E acho que vc queria escrever fisioterápico!

    1 abç, Alex.

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Ainda tem um negócio esquisito aqui. Veja "...participo de um Pan-Namericano,...".

    1 abç, Alex.

    ResponderExcluir