segunda-feira, 10 de junho de 2013

Madison - empresária (e milionária) aos 15 anos

Quando tinha 8 anos, Medison Robinson, uma menina americana do Texas, desenhava. Como qualquer
Medison Robinson
15 anos e o primeiro milhão com chinelos
criança de 8 anos faz. Fazia desenhos que mostravam sua paixão por peixes, natação e pesca. Pensou em colocar os desenhos em chinelos, outra paixão. Com a ajuda dos pais, seus desenhos viraram uma linha de chinelos, com a marca criada também por Madison: Fish Flops. Vendidos a 25 dólares o par, vem com a seguinte mensagem:  "Eu sempre fui adepta aos flip-flops. Em 2006, eu tive a idéia de criar uma marca de chinelos que combinam o meu amor por natação, pesca, e desenho. Chamei-os de FishFlops ®. Compartilhei minha ideia com muitos dos meus amigos e familiares, todos gostaram. Então percebi que tinha criado algo muito especial. Eu espero que, ao usá-los e compartilhá-los, também façam você sorrir! ".

Hoje, com 15 anos, Madison tem um site onde vende seus chinelos. E acaba de fazer seu primeiro milhão de dólares, por meio de um contrato com as cadeias de lojas Macy’s e Nordstrom. Detalhe, este negócio ela levantou sozinha. No site, seus chinelos (ou desenhos) viraram livros e brinquedos, também oferecidos pra venda.

Ok, claro que sempre teve um bom suporte dos pais aí. Que ótimo, a família é a primeira linha de defesa de um adolescente com boa cabeça. Tomara que seja isso mesmo. Gente, a menina tem 15 anos. Antes de pensar se vale à pena apostar em boas idéias, enfrentar as dificuldades e correr os riscos, lembre da Madison. Visite o site da menina e confira com seus próprios olhos: http://www.fishflops.com/index.php

fonte: site infomoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário