sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manoel Pereira disputa campeonato internacional de Squash


Os jogos acontecem de 19 a 22 de junho nas Ilhas Virgens Britânicas, na América Central

O jogador de squash de Ribeirão Preto, Manoel Pereira (Manu), está entre os atletas selecionados para disputar o British Virgin Islands Open Squash Championship 2013 (Campeonato de Squash Ilhas Virgens Britânica 2013). As competições acontecem de 19 a 22 de junho, nas Ilhas Virgens Britânica, na América Central. O campeonato reflete diretamente na posição do esportista para estar entre os melhores do mundo.
Manu - o Brasil na Ilhas Virgens Britânicas


Manu está muito empolgado para atuar no torneio. “Será um campeonato muito importante pois vale ponto para o ranking mundial. Estou motivado para competir. Estarão presente jogadores de alto nível de vários países. Tenho treinado com foco. Fico feliz com os resultados do meu desempenho que estão cada dia melhores”, comenta.

Com um currículo composto por vários títulos nacionais e disputas internacionais Manoel Pereira iniciou sua carreira aos catorze anos. Era “pegador” de bolas de tênis e, nas horas vagas, jogava squash. Foi convidado pelo proprietário de uma academia para ser um “rebatedor”. Naquela ocasião, havia descoberto uma grande habilidade em suas mãos. Hoje, é o terceiro colocado no ranking brasileiro. Na colocação mundial está na 204ªposição.

fonte: Manoel Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário