quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eric Clapton - mais um novo CD pra salvar a música

Capa do novo CD de Eric Clapton

Quando vejo um disco novo de um dinossauro como Eric Clapton, sinto um imenso alívio. Enquanto caras como ele gostarem de trabalhar, minha geração e as que virão estarão salvas. Quanto mais registros inventivos um artista como Clapton produzir, mais agradeço em nome do meu filho. Vai ter sempre rock do bom pra ouvir no futuro. Então temos que reverenciar isso, dar destaque sempre, fazer download e comprar CDs.

Eric Clapton está de álbum novo, o 21º de carreira, aos 67 anos – Old Sock - com 12 músicas, duas delas inéditas e as demais são releituras de grandes sucessos importantes na carreira de Clapton.

Também escalou um time estrelado. O CD vai ter JJ Cale na faixa "Angel", a cantora de R&B Chaka Khan em "Get on Over", Steve Winwood nos teclados de "Still got the Blues" e Paul McCartney (tocando baixo e cantando) em "All of me".

Lançado o CD, Eric Clapton começa turnê pelos Estados Unidos. Modestos e sinceros agradecimentos a ele por não parar de tocar nem de se apresentar. Quanto mais Clapton, melhor. E muitos pontos a menos para as músicas ruins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário