quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O mundo "entre aspas" 15

Carl Sagan
"Um dia, uma pessoa me escreveu dizendo-se doente, com câncer  e não acreditava no céu. Me perguntou então:  Padre, na sua visão, o que é o céu? Como líder religioso, não sou eu quem deve dizer a você como é o céu, devo sim imaginá-lo. Eu não tenho o direito de calar a sua fértil pergunta com a infertilidade da minha resposta". (Padre Fábio de Melo)
"A coisa mais estranha que eu já tentei cheirar? Meu pai. Eu cheirei meu pai. Ele foi cremado e não resisti a pulverizá-lo com uma assoprada. Papai não teria ligado. Caiu bastante bem e ainda estou vivo." (Keith Richards)
"Queremos buscar a verdade, não importa aonde ela nos leve. Mas para encontrá-la, precisaremos tanto de imaginação quanto de ceticismo. Não teremos medo de fazer especulações, mas teremos o cuidado de distinguir a especulação do fato..." (Carl Sagan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário