sábado, 30 de junho de 2012

Opinião - Bonecas em série

Falando um pouco de moda, Patrícia Lenza manda um recado:

Patrícia Lenza
Não consigo entender a maioria das mulheres ou eu devo estar muito atrasada no tempo. Um certo dia eu estava a procura de um calçado que fosse bem confortável para viajar, andar e, ao mesmo tempo, que não fosse tão esportivo. Quando vi um tênis "arrumadinho" e super confortável.  Perguntei o preço e quase cai para trás! A vendedora usou o argumento de que era “o último post de todos os blogs de moda e me mostrou um monte de fotos de blogueiras usando. Pensei: “um bom motivo para eu NAO comprar”. De uns tempos pra cá tenho passado por algumas situações constrangedoras quando todas as mulheres da roda falam de "fashionistas”. Eu fico me sentindo literalmente um peixe fora d'água. Bom, vamos aos blogs: fucei nos principais e fiquei boquiaberta com o poder de influência dessas garotas! Mérito delas que realmente estão lucrando muito com isso. Agora, mulheres, pelo amor de Deus, claro que é normal seguir tendências, usufruir de dicas, porém o excesso de uso dessas informações está nos deixando todas iguais e isso é ridículo. Esses dias eu estava com uma calça larga e uma colega me disse: "ahhh toda antenada nos blogs hein usando calça flert" (sei lá como escreve, acho que é flare). “Putz” pensei, que blog? Antenada? Calça flert? Blahhhh!!! pra mim era apenas uma calça mais solta que eu vi na loja e achei legal. Usem seu estado de espírito, sua personalidade, seu tipo físico e claro, informações de moda dos blogs com bom senso...ate porque tem cada exagero, que é melhor nem comentar. Mas não faça disso um desejo a todo custo. Tem cada coisa surreal...pelo menos no meu conceito de consumo. Pense bem, não precisamos de tanta coisa.
Continuando a historia...Comprei o tal tênis em outro lugar mais barato. Ahh, chama snakers! aprendi rss..mas vou esperar bem a moda passar, usar por baixo da calca bem discretamente e usufruir de todo o conforto. Apenas isso!!

3 comentários:

  1. Concordoooo!!! Como as pessoas tem se tornado fúteis e iguais! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Patrícia... fala sério né, realmente não precisamos de tudo isso meeeeeeesmo! Ótimo texto. Aguardamos o próximo! Bjs.

    ResponderExcluir