quinta-feira, 5 de julho de 2012

HORMÔNIOS FEMININOS - A Revolução chamada Modulação Hormonal Bioidêntica

by Dr. Victor Sorrentino

A palavra hormônios para mulheres costuma remeter a sentimentos variáveis principalmente dependendo de suas idades. Tradicionalmente as jovens em geral estão sempre em busca da pílula anticoncepcional perfeita (para seu corpo), enquanto que as de meia idade e acima já entram na preocupação com a tão temida e até pouco tempo atrás, sem solução, menopausa. Mas hoje com a crescente procura por academias e quantidade cada vez maior de mulheres com corpos esculpidos, existe também uma preocupação quanto ao que fazer para conseguir obter o melhor do metabolismo hormonal individual. Neste ponto as questões são: como algumas mulheres conseguem verdadeiramente esculpir seus corpos através “dos mesmos esforços” que outras, as quais parecem não obter resultados efetivos quando falamos na relação gordura/músculos?

Bom, muitas são as questões e para todas hoje temos respostas. Culpar unicamente a genética, o que antes tínhamos como regra na medicina e infelizmente ainda é de forma obsoleta aceito e ensinado nas universidades, já foi completamente desmistificado e por isso avançamos no sentido de ter respostas e opções reais de tratamento. Hormônios são de fato o alicerce para uma gama imensa de funções endógenas e saber otimizá-los faz TODA diferença na vida de qualquer indivíduo, não só nas mulheres. E é sobre isto que vou escrever hoje para vocês. Um assunto mais voltado ao público feminino, mas que é muito válido para homens também, que convivem com filhas, mães, avós e principalmente companheiras e esposas: A revolução da modulação hormonal! Para acessar a matéria na íntrega, clique aqui.

Dr. Victor Sorrentino - Médico, Pós-Graduado em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica pela Santa Casa do RJ; Membro da World Society Interdisciplinary Anti-aging Medicine; Membro da "The International Hormone Society"; Membro da American Academy of Anti-Aging Medicine. Sócio-proprietário da Clínica Sorrentino de Cirurgia Plástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário