segunda-feira, 14 de abril de 2014

Você é um branquinho de tirar o chapéu...

Sempre achei o Axl Rose um chato e do Guns eu sempre gostei de bem menos músicas do que o suficiente pra comprar o CD. Por isso, por ficar apenas no conforto dos hits, não me considero um fã. E não gosto de artista que dá piti, se atrasa, desrespeita o público, essas “excentricidades” e o Axl sempre esteve nesta minha lista, dos malas.

Mas admiro os caras que reconhecem o valor da música brasileira, mesmo sem entender uma palavra. A música boa, diga-se de passagem. E nisso Axl me ganhou.  Tomara que a foto que ele tirou com Alcione em Recife durante a turnê tenha sido sincera. Tirou foto, elogiou e publicou em seu twitter, com direito a "With the amazin' Alcione Nazareth!".

Alcione também não brincou em serviço e tirou uma casquinha: "Hoje eu ganhei meu dia! Encontrei meu ídolo Axl Rose! Abracei, beijei, cheirei, fiz tudo que tinha direito! Sou muito fã do Guns N' Roses e especialmente dele!", Marrom publicou em seu Instagram.

Num país onde os caras vem e reconhecem nossos valores artísticos muito mais do que nós mesmos o fazemos, é mesmo de tirar o chapéu. Valeu Axl, prometo ser mais tolerante com suas frescuras de astro.

fonte: folha online

Nenhum comentário:

Postar um comentário