sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lições de Alberto Saraiva

"Sucesso é o que você planeja e dá certo. Não se mede pelo tamanho do negócio, mas sim pelo êxito. Fracassos fazem parte do ensinamento para o sucesso. Eu tive muitos fracassos, mas todos foram formas de eu me fortalecer e aprender."  

"Na minha empresa, as salas têm os nomes das pessoas que me ajudaram. O segredo também está nas pessoas. Por mais simples que a pessoa seja, não precisa ter muito dinheiro pra se dar bem na vida. Precisa ter vontade de vencer e lutar. Vontade de ter um diferencial e de desenvolver outras qualidades."

"Pra ter sucesso, tem que ter vontade de trabalhar. Continuo trabalhando 16 horas por dia, não porque preciso, mas porque gosto." 
Alberto Saraiva
Dono da Rede Habib’s, maior rede de comida árabe do mundo

(entrevista programa Conta Corrente - Globo News - 04/01/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário